sexta-feira, 6 de novembro de 2015

MEU CORPO, MINHA REGRAS - UM SUTIL ATAQUE À VIRGINDADE DE MARIA

VIDEO ORIGINAL:
 
 
RESPOSTA DE UM CRISTÃO (JACKSON JACQUES):
 
 
Faço da minha linha de raciocínio a mesma do Pastor Jackson Jacques e deixo uma pergunta no ar:
 
"Meu corpo. minhas regras...corpo da criança, regra de quem?"
 
Sei que o aborto é um assunto polêmico. Não tenho discernimento para dizer até onde vai a ética, moralidade e demais pensamentos sobre o assunto, mas acredito que o aborto é pecado. Como um cristão sou a favor da VIDA! Creio de todo coração que o Espírito Santo transforma a desgraça de um estupro (onde uma criança apareça como fruto deste pecado) em graça.
Como? Cabe a Deus a resposta.
 
Que o Senhor tenha misericórdia de nós e nos ajude a encontrar respostas em conformidade com os valores expressos na vida de Jesus, para responder questões como estas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário