Hoje, pelo início da tarde, recebi a seguinte mensagem no e-mail:
Nasci em Homs, na Síria - uma cidade sitiada, onde crianças e bebês são torturados e vêem bombas caírem sobre suas cabeças. É o inferno na terra e um lugar difícil de se ter esperança. No entanto, agora vejo uma chance para mudar isso, e escrevo para pedir a ajuda urgente de todos vocês.
Em 24 horas, pela primeira vez na história, grandes potências por trás desta guerra vão se reunir para negociar a paz. Eles dizem que querem atender as demandas do povo sírio e mostrar aos cidadãos de seus próprios países que estão fazendo alguma coisa. Faremos com que nossas vozes sejam ouvidas: vamos realizar uma pesquisa de opinião com cidadãos sírios, transmitir online seu apelo e apresentar as exigências da população diretamente para os países na mesa de negociação. E, além disso, vamos juntar um milhão de vozes para apoiar um pedido de cessar-fogo.
Foi preciso três anos de derramamento de sangue para que essa conferência pudesse acontecer, e agora temos pouco tempo para sermos ouvidos. Se unirmos nossas vozes, fizermos um apelo global pelo cessar-fogo, e comparecermos em massa na conferência – por meio de nossas assinaturas e do vídeo com as vítimas –, poderemos dar um fim a esta carnificina. Quanto mais de nós nos unirmos, mais atenção chamaremos, e maior pressão colocaremos sobre os envolvidos no processo de paz. Assine a petição pelo cessar-fogo na Síria agora.
Na mensagem também foi divulgado o link para acessar o baixo assinado de cessar fogo na Síria. Gostaria de pedir a todos que estiverem passando por aqui, independente de qualquer que seja o credo...para que venham a assinar o mesmo e ajudar este povo sofredor!
É muito fácil de participar e não vai consumir muito tempo. Participem, para que a paz chegue na vida deste povo. Oremos por este Povo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário