terça-feira, 7 de maio de 2013

PELOS 31 x 365 AMANHECERES DE OPORTUNIDADES PARA LHE CONHECER

Por ser Deus. Por ter me amado primeiro. Por ter sofrido primeiro. Por revelar-me Sua face através dos olhar do meu filho e do sorriso da minha esposa. Por usá-los para me manter em Seus caminhos. Por usá-los para me mostrar que a vida vale mais. Por usá-los para me mostrar que sou amado por Ti. Por uma esposa que me mostra o que significa a verdadeira essência da palavra companheirismo. Por ela ser tão dedicada como esposa e como mãe do meu filho. Por ter permitido ser marido. Por ter me permitido ser pai. Por ter me permitido ver meu filho crescer sendo cuidado pelas Suas mãos. Por ter pensamentos bons e amorosos sobre mim e todos ao meu redor. Por todos que meus olhos puderam contemplar. Por todos meus familiares. Por todos os que amo. Por todos os que me amam. Por todos os meus inimigos. Por todos os que me odeiam. Por todos os que fiz o bem. Por todos que me fizeram o bem. Por todos que magoei. Por todos que me magoaram. Por todos aqueles que me perdoaram. Por todos os que jamais me perdoarão. Por todos que perdoei. Por todos que ainda tento perdoar. Por todos os outonos que me permitistes viver. Por cada nascer do dia. Por cada anoitecer. Por cada chuva. Por me aquecer através de um cobertor em dias e noites frias. Por ter me permitido contemplar boa parte da grandeza da Sua criação. Por cada bolo de cenoura com cobertura de chocolate que me fizeram lamber os dedos. Por cada abraço. Por cada alimento que entrou na mesa da minha casa. Por cada vez que sentei à mesa com minha esposa e meu filho. Por cada oração que meu filho e minha esposa fizeram antes das refeições e meus ouvidos puderam testemunhar. Por todos os gols que me permitistes ver o meu filho fazer. Por ter me permitido conhecer a família da minha esposa. Por ter me permitido conhecer meus avós. Por meus pais, minha irmã e a família dela. Por cada copo de café com leite da minha mãe. Por cada pescaria ao lado do meu pai. Por cada café de domingo na casa da minha sogra. Por cada palavra errada que minha sogra fala. Por todos os amigos. Por todo o silêncio que se fez de resposta às minhas orações. Pela paz proporcionada durante o enfrentar das batalhas. Por cada lágrima que me permitistes chorar. Por cada dor que senti. Por todo o sofrimento. Por toda provação. Por toda oportunidade de ter que sentir fé no Seu bondoso caráter. Por toda a alegria. Por toda gargalhada. Por todo sorriso. Por ser um Mistério acessível. Por todos os "por quês". Por todas as dúvidas. Por Sua lógica não ser a lógica do homem. Por Seu Reino ser acessível desde já. Por jamais ter desistido de mim. Por cada cravo que transpassou Seu Filho amado. Por ter morrido por mim. Por Tua imensa Graça e Misericórdia que se compraz em meu ser. Por se fazer Vida em minha vida. Por fazer tudo isso para aqueles que amo. Por fazer tudo isso para meus inimigos. Por fazer tudo isso por pessoas que nunca irei conhecer. Por Sua Cruz. Por Seu Amor. Por Sua Glória. Por vencer a morte. Por vencer o medo. Por ser Deus. Por me permitir ser consciente de que és Deus. Pelos 31 x 365 dias que se amanheceram diante dos meus olhos como oportunidade de me reconciliar contigo e como oportunidade de lhe conhecer....e...por eu não ser merecedor de nada disso...muito obrigado, de toda a minha alma, de todo o meu ser, muito obrigado Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário